Casamento Rio de Janeiro - RJ

Carine + André

Sabe novela mexicana? Então. eu tenho uma amiga que a vida dela é um roteiro de novela mexicana. Ela ia ser madrinha do casamento do irmão. Engravidou e o bebê era previso para uma data próxima do parto. Pra completar, sua doula era a fotógrafa do seu irmão (leia-se: eu). Ela mesma fez a ponte entre eles. E quando foi que ela pariu? Exatamente. 2h antes da cerimônia na igreja.


Mas tudo se encaixou. A doula acabou sendo a substituta perfeita pois era alguém que ela já conhecia. A bebê fofinha nasceu muito bem. E o casamento foi lindo. Mas isso não quer dizer que não tenha sido tenso e corrido e que alguns envolvidos tenham sofrido pelas ausências e impedimentos de estar lá. A Carine, por exemplo, a noiva, só soube que sua madrinha grávida não entrara na igreja quando já estava lá no altar. Ganhou marido e sobrinha tudo num mesmo momento.


E, assim, foi um dia de realizar sonhos.


Realizar um sonho é um privilégio. Realizar esse sonho com o amor da sua vida, não tem preço. A Carine sonhava em ter um casamento de princesa e assim foi. Ainda que sem perder sua essência brincalhona e bagunceira, ela casou linda, na igreja que sonhou, com direito a dança, champanhe, MC e muito, muito amor. Um amor, que, diga-se de passagem, sonhou junto e embarcou nessa jornada de cabeça. Foi lindo ver a alegria desses dois.