Casamento Recife - PE

Bibi + Roger

Eu posso dizer que eu e Bibi crescemos juntas. Embora a gente tenha se conhecido já adultas,  nessa época a vida de gente grande ainda era uma coisa nova e a gente tava aprendendo a cuidar de nós mesmas, tomando um monte de caixote. Uma dava a mão pra outra levantar e assim, a nossa ligação se fortaleceu. Nossa amizade sempre foi à distância, exceto por um curto período em que moramos na mesma cidade -Petrópolis- de onde, logo depois, partimos uma pra cada lado. Mas desafiando as probabilidade, foi aí que a gente ficou amiga de verdade. Se por um lado nunca tivemos tardes de longas conversas em casa, sentadas num tapete no meio de um monte de almofadas, comendo besteiras e ouvindo um som que só nós duas gostamos, é assim que eu sempre imaginei nossa amizade. Esse foi o tipo de intimidade que nós duas criamos através de -acreditem- e-mails.


Hé cerca de 13 anos a gente é testemunha de tombos, conquistas, sonhos frustrados e realizados, paixões e términos, enfermidades e suas curas, felicidades extremas e noites escuras da alma, formaturas, casamentos, filhos, empreendimentos, saltos quânticos, mudanças de carreira, e mais um monte de pormenores uma da outra. E durante todas elas nos fortalecemos e fomos um norte uma pra outra. Ouvir a voz dela é como falar com alguém que está aqui pertinho, mesmo a gente tendo se visto 3 vezes nos últimos 8 anos.


Eu falei isso tudo porque assim vai ficar fácil de vocês entenderem a minha felicidade e emoção de poder ser os olhos que registram um momento como esse: sua melhor amiga finalmente casando com o amor da sua vida, depois de vc tê-la visto percorrer todo um caminho que faz dela a maior merecedora disso no mundo. E depois dessa frase eu não consigo mais escrever. Então, só vejam.