Casamento Rio de Janeiro - RJ

Luisa + Thiago

Luisa e Thiago são aquele tipo de casal sereno, de fala mansa e em pura sintonia. Eu gostei deles de cara. Ficamos conversando por um bom tempo quando nos conhecemos, falando sobre casamento, fotografia, luz, inventando formas de aproveitar o lugar e o amor deles no ensaio e no casamento para fazer fotos maravilhosas. Fizemos um ensaio, que foi de manhã cedinho na praia vermelha, durante um nascer de sol lindo. Não precisei dirigi-los. Era só eles curtirem um ao outro e tudo fluiu lindamente. Sempre que isso acontece eu já sei que o casamento vai ser lindo e emocionante.

E não foi diferente. Eu e Kim fotografamos juntos como sempre. Pra gente é sempre uma delícia estar mos juntos trabalhando em casamentos. É como se renovássemos votos toda vez. E de fato, o dia da Lu e do Thiago nos fez sentir como se estivéssemos todos envoltos em uma bolha de amor e luz. Foi lindo e emocionante, da expectativa, aos votos, até a comemoração.

 Em um daqueles impulsos, o Kim resolveu captar o áudio da mesa do DJ, mesmo que só estivéssemos fotografando. "Vai que serve pra alguma coisa", ele disse. Não tinha equipe de vídeo e isso me fez concordar que talvez eles fossem curtir. E então, depois surgiu a ideia de fazermos uma surpresinha pra eles: um pequeno slideshow com as fotos acompanhado do áudio dos votos deles. Espero que eles se emocionem tanto quanto a gente se emocionou fazendo!