Casamento Rio de Janeiro - RJ

Mariana + Bruno

Em menos de dois meses, eles iriam morar na China. Assim, de uma hora pra outra, tudo mudaria. A casinha que eles haviam conseguido finalmente montar com a carinha deles, ficaria pra trás. Os planos de um casamento bem planejado daqui alguns anos, não iam mais dar pra esperar. Bruno foi chamado a trabalho lá do outro lado do planeta. E foi assim que eles marcaram um casamento no civil, com todo amor que dava pra ter e a família toda veio de longe, se reuniu pra abençoar e celebrar a união deles e a despedida.


Agora nesse momento em que posto essas fotos, eles estão pisando pela primeira vez na cidade onde irão morar pelo próximo ano, uma vida novinha e completamente diferente à frente deles. Uma outra cultura, tanto a aprender... E a gente daqui, ansioso pelas novidades, pelas fotos e videos desse mundo que não conhecemos.


Essa é minha priminha. Estou tão feliz por ela e seu -agora- marido oficial Bruno, que antes de ir morar do outro lado do mundo com ela conseguiu ter tempo de receber a honra de cortar o peru de Natal, uma tradição de recepção na família a todos os "agregados" que entram nela. Boa sorte, primos! Que a China seja gentil e amorosa recebendo vocês.


Casamento no Civil no prédio dos noivos.

Recepção: Restaurante Aprazível.

Bolo: Giulia Hora.