Sobre Ana Kacurin -  Fotógrafa de partos, casamentos, feminino, família, ensaios no Rio de Janeiro, RJ

Ana Kacurin, fotógrafa de partos, casamentos e feminino - Rio de Janeiro - RJ

Fotografia de parto, do feminino e de amor

Eu sou uma artísta cósmica, agradecida por seus mil dons. Vivo de criar. Com as mãos, com as mães, com o coração, com o universo. Sou mãe, mulher desperta. Eu acredito no poder pessoal de cada um, na centelha divina que brilha em cada coração. Acredito no amor, em construir junto, sonhar junto, olhar na mesma direção.

Luto por um mundo mais sustentável. Um mundo onde a abundância esteja ao alcance de todos, sem distinção. Um mundo com mais seres despertos, conscientes e trabalhadores da luz. Concordo com Michel Odent que diz que pra mudar o mundo, precisamos mudar a forma de nascer. É uma forma poderosa de despertar. E tento fazer minha parte como facilitadora desse processo.

A fotografia entrou na minha vida como uma ferramenta, que, ao me conectar com o outro, me mostrou muito de mim. Ela me conferiu mais sensibilidade e profundidade nas minhas relações, no meu olhar para o mundo e para mim mesma.

Já trabalhei como fotodocumentalista, tentando não interferir. Hoje eu penso que a conexão é a chave para criar imagens verdadeiramente significativas, que transportem para um lugar povoado de memórias, histórias e sensações. Entendi que, se todos que passam pela minha vida me tocam, me transformam em algum nível e deixam sua marca em mim, eu também o faço. Então eu honro esse meu papel de deixar marcas por onde passo e faço meu melhor para que elas sejam positivas e, porque não, vez ou outra, transcendentais.


Se você tem alguma dúvida ou gostaria de entrar em contato, por favor, mande-nos um email para contato@anakacurin.com.br

Foto: Thrall Photography